é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de junho de 2022 às 18h04

Meia do Corinthians está na mira do Bahia, aponta imprensa paulista

Jogador está fora dos planos do técnico corintiano e poderia reforçar elenco tricolor na Série B

Da Redação

luancorin
Fonte: Ag. Corinthians

O meio-campista Luan, do Corinthians é um dos alvos do Bahia em caso de SAF com o Grupo City. É a informação que circula na imprensa paulista.

Segundo o repórter André Hernan e o site Goal.com, o Bahia está monitorando a situação do meia corintiano para a sequência de 2022.

Um negócio, no entanto, só ocorrerá se a SAF com o grupo árabe for fechada antes de meados de agosto, quando será encerrada a segunda e última janela de transferências.

Luan tem 29 anos e passa longe de viver a melhor fase de sua carreira. Em 2022, o meia só entrou em campo três vezes, todas pelo Estadual, e somente uma delas como titular. Sua última atuação foi em fevereiro.

Fora dos planos do técnico Vitor Pereira, ainda não foi relacionado para nenhum jogo do Brasileirão e está colocado pelo Corinthians à disposição para negociações. Seu salário no clube paulista supostamente gira em torno de R$ 800 mil.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.