é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2021 às 14h21

Meia ex-Bahia procura novo clube após passar 2020 sem jogar

Atleta jogou pela última vez em 2019, ainda vestindo a camisa do Bahia

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-10-03-16-12_capaguerra11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Considerado como um dos piores reforços do período em que Diego Cerri atuava como diretor do Bahia, o meia venezuelano Alejandro Guerra não atua desde que deixou o Esquadrão. Livre no mercado, ele atualmente procura um novo destino para a carreira.

Guerra chegou ao Bahia no segundo semestre de 2019 após um longo período fora dos gramados. Com sequência de jogos no Tricolor, passou longe de render o que era esperado pela diretoria e pelo técnico Roger Machado. Foram 18 atuações e um gol.

Fora dos planos do Esquadrão no fim da temporada, o jogador retornou ao Palmeiras em janeiro de 2020. No clube alviverde, não atuou nenhuma vez.

O atleta de 35 anos passou o ano passado inteiro treinando separado do elenco principal e não foi nem sequer relacionado para o banco de reservas em qualquer partida da temporada. Nem mesmo quando o time palmeirense sofreu com um surto de Covid-19.

Livre no mercado, o jogador vai em busca de dar sequência à carreira. Seu provável destino deve ser Colômbia, onde se destacou antes de vir ao Brasil, ou um retorno à Venezuela.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.