Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Considerado como um dos piores reforços do período em que Diego Cerri atuava como diretor do Bahia, o meia venezuelano Alejandro Guerra não atua desde que deixou o Esquadrão. Livre no mercado, ele atualmente procura um novo destino para a carreira.
Guerra chegou ao Bahia no segundo semestre de 2019 após um longo período fora dos gramados. Com sequência de jogos no Tricolor, passou longe de render o que era esperado pela diretoria e pelo técnico Roger Machado. Foram 18 atuações e um gol.
Fora dos planos do Esquadrão no fim da temporada, o jogador retornou ao Palmeiras em janeiro de 2020. No clube alviverde, não atuou nenhuma vez.
O atleta de 35 anos passou o ano passado inteiro treinando separado do elenco principal e não foi nem sequer relacionado para o banco de reservas em qualquer partida da temporada. Nem mesmo quando o time palmeirense sofreu com um surto de Covid-19.
Livre no mercado, o jogador vai em busca de dar sequência à carreira. Seu provável destino deve ser Colômbia, onde se destacou antes de vir ao Brasil, ou um retorno à Venezuela.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.