Sem espaço com o técnico Rogério Ceni desde 2023, o meio-campista Léo Cittadini foi comunicado pela diretoria do Bahia de que está definitivamente fora dos planos.
Afastado do elenco mesmo após o empréstimo, que terminou no fim de dezembro, o meia está liberado para buscar um novo clube.
Segundo publica o Bahia Notícias, o atleta recebeu um comunicado oficial do Esquadrão de que terá seu contrato rescindido assim que encontrar uma nova equipe para seguir sua carreira.
Contratado para tentar assumir o espaço deixado pela saída do meia Daniel, em meados de 2023, Cittadini atuou somente sete vezes pelo Tricolor, com apenas um jogo como titular.
Seu contrato com o Esquadrão tem validade até junho deste ano e, portanto, não será renovado.
Emprestado pelo Bahia, meia foi titular em passagem na China
O meia jogou pelo Shanghai Port, da China, nessa temporada, e foi um dos titulares, ao lado de Oscar, na conquista do título nacional de 2024.
Ao todo, Cittadini teve um ano marcado por 34 jogos pela equipe chinesa, marcando sete gols e distribuindo seis assistências. Destaque do mesmo time, o meia Oscar brilhou com 16 gols e 29 assistências e vai reforçar o São Paulo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.