Depois de jogar o primeiro semestre com a camisa do CSA, o meia-atacante João Paulo Penha está volta ao Fazendão, onde será avaliado pela comissão técnica atual.
João Paulo, de 22 anos, deixou o Tricolor antes da chegada de Doriva, para disputar o campeonato alagoano. Após o fim do vínculo com o clube de Alagoas, o atleta pediu para ser avaliado por Doriva e sua comissão técnica para sua permanência, ou não, no Esquadrão.
“O atleta pediu para ficar de 10 a 15 dias para ser observado e a comissão técnica compartilha dessa opinião. Quando a comissão técnica assumiu, o jogador estava em uma negociação para jogar o estadual pelo CSA. Eles querem ver as características do jogador e depois desse posicionamento haverá uma decisão. Da parte do Bahia não há problema nenhum em ele ir para o CSA, mas é uma opinião que tem que ser compartilhada pelo jogador. A comissão vai avaliar, mas o atleta é que decide onde ele pretende continuar a carreira, caso a comissão entenda que ele não deva ficar”, explicou Marcelo Sant’Anna, ao ‘Bahia Notícias’.
O meia-atacante deixou o CSA com um acordo pela renovação já firmado. Caso não seja “aprovado” por Doriva, deve retornar à equipe alagoana para disputar a Série D. No Bahia, o atleta jogou 15 partidas em 2015 e tem contrato válido até 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.