Interessado em voltar ao futebol brasileiro, o meia Jhon Cley, ex-Vasco da Gama, foi oferecido ao Bahia no início da semana. No entanto, o jogador foi imediatamente descartado pelo vice-presidente do Tricolor, Pendro Henriques.
“Ele ofereceu, sim, o atleta a nosso diretor, Nei Pandolfo. Mas diante dessa conduta, não temos interesse em negociar. Não entramos em leilão”, disse Pedro Henriques em sua conta oficial no twitter.
O vice-presidente se referiu a leilão pelo fato de Jhon Cley ter sido oferecido a outros clubes, inclusive o Vitória. Contradizendo o empresário do jogador, Will Dantas que disse que o Esquadrão de Aço estaria interessado no meia.
“Não conheço Will Dantas, empresário de John Cley. Estou com Marcelo (Sant´Ana) o dia inteiro e não nos comunicamos com este senhor”, reforçou Pedro Henriques.
Em busca de reforços para a montagem do elenco, o Bahia tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no Fazendão. O primeiro jogo do Tricolor na temporada é no dia 31 de janeiro, contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moais, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.
Leia Também
“Brocador” deve ser o primeiro reforço anunciado
Reforços devem ser anunciados ainda nesta semana
Tricolor muda de planos em relação à artilheiro
São Paulo tenta contratação de goleiro do Bahia
Doriva é apresentado no Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.