Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia
Um dos xodós da torcida tricolor nos últimos anos, o colombiano Stiven Mendoza costuma “flertar” com a nação, demonstrando interesse de voltar ao clube. Internamente, o nome do atacante é visto com bons olhos pela diretoria, mas os valores emperram uma tentativa de negócio.
O interesse do Bahia em Mendoza é conhecido pelo jogador e por seu representante, que, inclusive, já deixou a porta aberta para viabilizar a volta do colombiano ao Esquadrão, em caso de proposta.
De acordo com o Bahia Notícias, as conversas estão abertas entre as duas partes, com o diretor Diego Cerri mantendo uma relação de proximidade com o atleta.
O fator que emperra, no entanto, é o desejo do Amiens de apenas negociar o jogador de maneira definitiva. O clube só aceita negociar por 7 milhões de euros.
Mendoza é tido como um jogador valorizado no Amiens, time que disputa a primeira divisão francesa. Desde 2018 na França, o colombiano acumula 54 jogos e dez gols. Em 2019, ele chegou a ser convocado para a seleção da Colômbia.
Passagem pelo Bahia
Em 2017, Mendoza chegou ao Bahia desacreditado após insucesso com a camisa do Corinthians. No entanto, o jogador encontrou espaço e se tornou uma das principais peças da equipe – mesmo com as trocas de técnico naquele ano.
Foram 31 partidas disputadas com a camisa tricolor e oito gols marcados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.