é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de novembro de 2022 às 15h14

Mugni quer valorização para renovar; meia já recebeu sondagem

Por indicação de Guto Ferreira, Coritiba é quem demonstrou interesse no meia argentino

Da Redação

mugni29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Lucas Mugni já tem conversas para ampliar seu vínculo com o Bahia, mas ainda faltam acertos para que a confirmação da renovação seja feita pelas duas partes.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o argentino está pedindo uma valorização salarial para assinar um novo contrato com o Bahia.

O meia ganha em torno de R$ 145 mil por mês atualmente e estaria pedindo um novo salário na casa dos R$ 200 mil mensais.

Mugni recebe sondagem para 2023

Enquanto não tem sua situação resolvida com o Bahia, o meia está livre para negociar com qualquer clube que demonstrar interesse, já que seu vínculo está se encerrando.

O primeiro interessado que surge é o Coritiba. Por indicação do técnico Guto Ferreira, a diretoria alviverde já teria aberto conversas com representantes do meia.

Empresários oferecem Mugni a clubes gaúchos

Nicola também afirma que os representantes do meio-campista argentino levaram seu nome para a diretoria de clubes como Internacional e Grêmio para 2023, ainda sem resposta quanto a um possível interesse de algum deles.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.