O lateral-esquerdo Moisés segue com futuro indefinido após empréstimo de dois anos ao Internacional, em meio a uma negociação que esfriou nos últimos dias.
Emprestado ao Inter no início de 2020, Moisés teve 15% dos direitos econômicos adquiridos pela equipe colorada devido ao pagamento de R$ 2,25 milhões pagos ao Bahia pelo período de dois anos.
Para permanecer com o jogador, o clube gaúcho tem a opção de adquirir mais 15% dos direitos que pertencem ao Bahia por R$ 3 milhões.
Contudo, um fator que tem pesado contra o acerto é a resposta negativa dada pelo Corinthians, que detém 40% dos direitos econômicos do atleta e não aceitou liberar abrir mão da porcentagem que possui. A informação foi publicada pelo portal Vozes do Gigante, que faz a cobertura diária do Internacional.
Nesse momento, a tendência é de que o jogador retorne ao Bahia. O Inter, inclusive, já observa outros jogadores da posição no mercado.
No contrato de empréstimo ao Inter, ficou definido que, caso o clube gaúcho não fechasse a compra em definitivo, Moisés teria automaticamente contrato renovado até o fim de 2022 com o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.