é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de setembro de 2021 às 14h36

No Instagram, Gilberto ‘convida' Daniel Alves para o Bahia

'Bahia, bora', escreve o centroavante tricolor para o jogador da Seleção Brasileira

Da Redação

2019-10-07-09-01_capadanielalvessp

Daniel Alves está buscando um novo clube no mercado após ter sua saída confirmada do São Paulo, enquanto as duas partes ainda negociam uma rescisão contratual.

A saída acontece de forma conturbada. Daniel Alves havia se recusado a jogar pelo São Paulo depois de jogar pela Seleção.

Isso porque, o clube paulista não conseguiu suportar o salário milionário que ofereceu ao jogador o ato da assinatura do contrato. No total, a equipe são-paulina acumulou R$ 18 milhões em salários atrasados ao atleta.

O contrato era de R$ 1,5 milhão por mês.

Já nesta quarta-feira (15), o centroavante tricolor, Gilberto, usou o Instagram para “chamar” o lateral-direito com passagem marcante pelo Esquadrão para retornar ao clube. Certamente, em tom de descontração.

gibadani

Antes, um sonho de consumo da torcida tricolor, Daniel Alves virou “desafeto” para uma parte da nação após declarações em 2020, quando falou que ‘sonhava’ em jogar por dois meses pelo Bahia no fim da carreira.

Em seguida, o jogador afirmou ter sido “rejeitado pela torcida do Bahia”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.