é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de junho de 2021 às 11h35

No Instagram, volante deixa no ar possível volta ao Bahia: 'chegando'

Jogador foi titular do meio-campo tricolor até ser vendido em 2020

Victor de Freitas

flaviotrab
Fonte: Divulgação / Instagram @flaviomedeirosoficial

O volante Flávio deixou no ar um possível retorno ao Bahia em uma publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (11).

O jogador comentou em uma postagem feita pelo Bahia, no início da manhã, com a seguinte frase: “Tô chegando”.

instaflavio
Fonte: Reprodução / Instagram

A simples publicação já fez torcedores inundarem os comentários da postagem no perfil oficial do Bahia com perguntas sobre o possível retorno do meio-campista, que foi titular absoluto entre 2019 a 2020.

Flávio está defendendo a camisa do Trabzonspor, da Turquia, desde 2020, quando foi negociado pelo Bahia por R$ 8 milhões.

Em sua primeira temporada na europa, realizou 33 jogos – sendo 19 deles como titular – e marcou um gol. O volante, no entanto, terminou o Campeonato Turco como reserva.

Na imprensa turca, tem sido relatado que o Trabzonspor pode se desfazer de algum jogador após contratar Marek Hamsik. O empréstimo de Flávio seria uma possibilidade.

“O Trabzonspor aguarda uma oferta por Flavio, ainda que por empréstimo”, diz o site Trabzon Kulis, que cobre o clube turco.

No Brasil, a janela de transferências para atletas que vêm de fora do país foi fechada no dia 23 de maio e só será novamente aberta em 1º de agosto.

Atualmente, Flávio está passando férias na cidade de Santos após o fim da temporada europeia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.