Notícia | Mercado
No Z-4, Santos vive crise e demite treinador antes de jogo contra o Bahia
Terceiro treinador do Peixe na Série A, uruguaio deixa o clube após 40 dias
A 23ª rodada do positiva para o Bahia por ter conseguido, finalmente, abrir uma vantagem de quatro pontos em relação ao Z-4.
Além de ter vencido o Coritiba fora de casa, o Esquadrão ainda viu o Santos, 17º colocado, sofrer uma derrota pesada por 3 a 0 em casa, para o Cruzeiro.
Em meio a uma enorme má fase na temporada, o Peixe anunciou a demissão do técnico Diego Aguirre nesta sexta-feira (15).
A saída do uruguaio acontece depois de um período de apenas cinco jogos – com quatro derrotas e um triunfo.
Aguirre durou apenas 40 dias no comando do Santos. Ele é o terceiro treinador demitido pelo time da Vila somente nesse Brasileirão. Odair Hellmann e Paulo Turra haviam treinado a equipe durante o primeiro turno.
Agora, o Santos vai ao mercado em busca de um substituto e deve ter o interino Marcelo Fernandes no comando contra o Bahia.
Além de problemas de desempenho no campeonato, o Peixe ainda precisará lidar com uma punição de dois jogos sem público na Vila Belmiro por conta de arremesso de objetos em jogo da 20ª rodada.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.