Uma das surpresas do elenco do Bahia em 2025, o zagueiro Fredi Lippert ganhou um novo contrato, anunciado pelo clube nesse fim de semana.
Após oito jogos como profissional, o zagueiro teve seu contrato renovado até o fim de 2027 com o Esquadrão.
Fredi completou 19 anos no último dia 23 de maio e vem sendo utilizado por Rogério Ceni desde o Baianão, quando mostrou serviço à comissão técnica e se firmou no elenco para o restante da temporada.
O defensor disputou seis jogos pelo Baiano, além de já ter atuado por 90 minutos em uma partida da Série A e em um jogo da Copa do Brasil.
Fredi será titular do Bahia na quarta-feira
Na partida de quarta (4), contra o Confiança, Fredi será utilizado como titular em uma partida que será disputada com um elenco completamente sub-20.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.