Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
É oficial. O A Diretoria Executiva do Bahia, com o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, confirmou o desligamento do executivo de futebol Lucas Drubscky e do gerente de futebol Júnior Chávare nesta sexta-feira (10), após o rebaixamento para a segunda divisão.
Em uma curta nota divulgada em seus canais oficiais, o clube afirma que “a decisão foi tomada em comum acordo com ambos”, além de agradecer pelos serviços prestados e desejar sorte no futuro de suas carreiras.
Os dois dirigentes haviam sido contratados para substituírem Diego Cerri, que vinha atuando como Diretor de futebol nas quatro temporadas anteriores.
Na ocasião, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que tinha a reformulação da gestão de futebol como missão para seu segundo mandato. Inclusive, foi uma das promessas de campanha. Um ano depois, a confirmação do fracasso.
Drubscky vinha atuando como diretor de futebol do Sport antes de chegar ao Bahia, enquanto Chávare foi gestor das divisões de base do Atlético Mineiro antes de assumir a gerência de futebol do Esquadrão.
O coordenador de futebol Renê Marques é o único do departamento que ainda segue no clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.