é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de fevereiro de 2024 às 16h02

Novo lateral do Bahia aparece no BID e fica apto a estrear

Atleta chegou ao clube depois do início da temporada e ainda não tem estreia confirmada

Victor de Freitas

arias1
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Contratado pelo Bahia no fim do mês de janeiro, o lateral-direito colombiano Santiago Arias teve seu nome publicado no BID, nesta terça-feira (06).

Com passagens por clubes europeus, Arias chega ao Bahia após ter disputado a última temporada pelo Cincinnati FC, dos Estados Unidos, onde jogou a última partida no dia 2 de dezembro.

Sem clube desde o fim da temporada norte-americana, o atleta não fez pré-temporada por nenhuma equipe e, dessa forma, está em condição física inferior aos demais jogadores do elenco tricolor que participaram da preparação em Manchester.

Após a partida diante do Sport, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação do lateral

“Acho que ele está um pouco abaixo do Cuesta (fisicamente). Vamos definir nos próximos dias".

Arias assinou contrato com o Bahia até o fim de 2025.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras