é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2023 às 09h51

Oficial: Bahia anuncia contratação de lateral por duas temporadas

Lateral tem 34 anos e assina contrato até o fim de 2024

Victor de Freitas

reforcocicin
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia inicia a manhã de sexta-feira (13) com o 10º anúncio da temporada de 2023. Trata-se do lateral-direito Cicinho, que vem do futebol da Bulgária.

O novo reforço tricolor assinou contrato válido até o final de 2024.

A vinda do lateral de 34 anos tem o objetivo de dar experiência ao setor que tem apenas André e Borel, dois jogadores com idade sub-20.

A carreira do novo reforço do Bahia

Cicinho estava no Ludogorets desde 2015. Por lá, foram 245 jogos disputados e sete troféus da Liga Búlgara. Distribuiu 24 assistências e marcou seis gols.

Também chegou a disputar uma fase de grupos da Champions League e várias edições da Europa League.

No Brasil, Cicinho passou por Remo, Juventude e Brasiliense antes de chegar à Ponte Preta, onde se destacou em 2012. Entre 2013 a 2015, atuou pelo Santos, sendo este seu último clube no futebol brasileiro.

Com uma longa trajetória pelo Ludogorets, Cicinho ganhou naturalização búlgara e acumulou sete atuações com a camisa da seleção do país em jogos oficiais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.