é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de setembro de 2021 às 11h49

Oficial: Bahia anuncia duas contratações para o ataque

Jogadores estavam sem clube e chegam ao Esquadrão com contratos em definitivo

Victor de Freitas

reforcosataque
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia oficializou suas duas novas contratações para a sequência da temporada de 2021. Tratam-se dos atacantes Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino.

Eugenio Isnaldo

Argentino, Isnaldo tem 27 anos e tem preferência por atuar na ponta esquerda do ataque. Ele assina contrato válido até o fim de dezembro de 2021, com a possibilidade de renovação.

O jogador foi revelado pelo Newell’s Old Boys e recentemente passou por La Calera-CHI e Defensa y Justicia-ARG, onde participou do título da Copa Sul-americana de 2020 e da Recopa de 2021.

Sua última atuação aconteceu no mês de abril, quando foi escalado pelo técnico do Defensa y Justicia pela última vez. Desde então, foi colocado como fora dos planos do clube até o fim de contrato, em junho.

Isnaldo tem como empresário o poderoso Christian Bragarnik, que também agencia as carreiras dos técnicos Crespo (ex-Defensa y Justicia, e Beccacece, atual técnico do DyJ). Também é o agente da carreira de Diego Dabove, treinador do Bahia, além de exercer forte influência no La Calera e em outros clubes da América Latina.

O atacante argentino já está treinando no CT Evaristo de Macedo e é o sexto estrangeiro no elenco tricolor.

Marcelo Cirino

Jogador de 29 anos, Marcelo Cirino assina contrato válido até o final de 2023 com o Bahia.

Já Cirino tem longa passagem pelo Athletico Paranaense, onde foi revelado e conquistou títulos da Sul-americana e da Copa do Brasil, na segunda passagem. Também jogou por Flamengo, Internacional e Vitória.

Seu último clube foi o Chongqing Lifan, da China, onde jogou 17 partidas e marcou seis gols.

O atacante, no entanto, vive um longo período de inatividade e de reabilitação após ter rompido ligamentos do joelho em novembro de 2020.

Cirino chega ao Esquadrão em fase final de recuperação de uma cirurgia realizada em janeiro, se preparando para retornar aos gramados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.