é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2023 às 19h51

Oficial: Bahia anuncia mais um atacante para temporada 2023

Atleta já fez partidas pelo Manchester City e chega emprestado até o final da temporada

Douglas Santana

reforcokayky
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia segue forte no mercado da bola, buscando construir um novo elenco para a temporada 2023, e anunciou o segundo reforço desta sexta-feira (13). Quem chegou para o CT Evaristo de Macedo foi o atacante Kayky, de 19 anos.

O atleta estava atuando pelo Paços de Ferreira-POR e vem emprestado do Manchester City, com contrato até dezembro de 2023. Pela equipe treinada por Pep Guardiola, atuou em duas ocasiões - incluindo um jogo da Premier League e outro da FA Cup. As demais partidas foram pelo Inglês sub-23.

Pela Seleção Brasileira, Kayky jogou pela equipe sub-20, chegando a marcar um gol na partida contra o Equador. O atleta é cria da base do Fluminense, conhecido como “Joia de Xerém”.

Talento precoce, o atacante explodiu para o futebol profissional em 2021. Foram 33 jogos feitos pela equipe principal do Flu, incluindo atuações pela Libertadores.

O atacante já está realizando trabalhos com o treinador Ricardo Paiva, na Cidade Tricolor, conforme antecipado pelo ecbahia.com. Ele passa aguardar seu nome aparecer no BID para ficar apto a estrear.

Agora, somente o volante Diego Rosa aguarda a oficialização do Bahia como novo reforço da temporada. Jogador também está fazendo atividades no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.