é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de dezembro de 2022 às 13h23

Oficial: Bahia anuncia uruguaio como reforço por empréstimo

Segundo reforço de 2023 é anunciado pelo Tricolor

Victor de Freitas

reforcoacevedo
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O segundo anunciou saiu! Após Marcos Victor, o Bahia oficializou a contratação do meio-campista uruguaio Nicolás Acevedo.

Volante de 23 anos, Acevedo assina contrato de empréstimo com o Bahia até o final do ano que vem, cedido pelo New York City.

Revelado na base do Liverpool, do Uruguai, o atleta até enfrentou o Bahia na Copa Sul-americana de 2019. Adquirido pelo New York City em 2020, contabilizou 34 partidas em 2022, sendo titular em 30 ocasiões.

Com a camisa da equipe norte-americana, participou do título da MLS de 2021 e da Copa dos Campeões da Concacaf em 2022.

Depois de confirmar seus dois primeiros reforços, o Bahia prepara mais uma grande leva de anúncios pela frente: Kayky, Marcos Felipe, Diego, Kanu, Biel e David Duarte são nomes já concretizados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras