é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de outubro de 2021 às 17h09

Oficial: Diego Dabove não é mais treinador do Bahia

Técnico deixa o clube menos de dois meses depois de sua contratação

Victor de Freitas

dabove14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Já chegou ao fim da trajetória do técnico argentino Diego Dabove no comando do Bahia. Com menos de dois meses de clube e já vivendo uma seca de triunfos, o treinador não resistiu ao momento da equipe na zona de rebaixamento.

O anúncio da saída do argentino aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), um dia após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, fora de casa, que mantém o Tricolor no Z-4 por pelo menos mais uma rodada.

Em nota em seus meios oficiais, o Esporte Clube Bahia novamente não dá detalhes como como saída do técnico foi feita, por demissão ou acordo amigável.

Junto com Dabove, dão adeus ao Bahia os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia.

O clube também não confirma qual treinador trabalhará como interino na partida contra o Athletico Paranaense.

Dabove tinha contrato até o fim de 2022. Ele deixa o clube com seis jogos, sendo um triunfo, dois empates e três derrotas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.