é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de outubro de 2022 às 16h06

Oficial: Enderson Moreira não é mais o técnico do Bahia

Diretoria confirma saída do treinador

Victor de Freitas

enderson14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É oficial: Enderson Moreira não vai continuar comando o Bahia no restante da Série B. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (1º), através dos canais oficiais do Esporte Clube Bahia.

A saída do treinador é oficializada através de uma nota na qual não constam detalhes:

“O Esporte Clube Bahia comunica que Enderson Moreira não é mais o treinador do Esquadrão”, informa o clube, no aplicativo Sócio Digital.

Enderson se despede do clube em sua segunda passagem com 19 jogos, sendo sete triunfos, seis empates e seis derrotas. Foram 22 marcados pelo Bahia nesse período, além de 18 sofridos.

O treinador deixa o Bahia em terceiro lugar, com 52 pontos, com seis de vantagem para o primeiro time fora do G-4.

A delegação tricolor já chegou em Campinas, onde fará a preparação para enfrentar o Novorizontino.

Faltam seis rodadas para o fim da Série B. Segundo projeções feitas por matemáticos, o Bahia precisa de aproximadamente mais dez pontos para confirmar seu acesso sem maiores problemas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.