é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de abril de 2021 às 17h38

Oscar Ruiz chega oficialmente ao CT e inicia treinos

Atacante paraguaio deve ficar disponível para estrear no próximo final de semana

Victor de Freitas

oscar1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O paraguaio Oscar Ruiz já foi oficializado como reforço tricolor para as próximas temporadas. De contrato assinado, o jogador chegou ao CT Evaristo de Macedo e conheceu a estrutura tricolor.

Nas redes sociais, o Bahia publicou fotos do novo reforço. Segundo a publicação, o jogador teria ficado impressionado com tudo o que viu na Cidade Tricolor, tirou fotos e realizou filmagens de seu novo local de trabalho.

Além de um passeio para conhecer a estrutura do Bahia, o jogador já começou o trabalho. Seu primeiro dia foi marcado por avaliação médica, exercícios de musculação, treino na academia do CT. Por fim, ainda deu voltas no campo 2.

A partir de segunda-feira, o atleta passará a treinar com bola junto com o restante do elenco comandado por Dado Cavalcanti.

Anunciado pelo Bahia como atacante, Oscar Ruiz é canhoto e joga preferencialmente na ponta esquerda. Com características de drible, armação, mas também finalização, é a aposta do clube para ocupar o setor que está vago desde a saída de Élber.

Ruiz aguarda apenas seu nome aparecer no BID, da CBF, para ficar apto a estrear. Sua última partida aconteceu em 6 de março, quando atuou como titular durante quase 90 minutos em jogo do Campeonato Paraguaio.

Imagem
Paraguaio registra chegada ao CT Evaristo de Macedo com fotos e vídeos

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.