Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Paiva não é mais treinador do Bahia após entregar um pedido formal de demissão à diretoria do Bahia, que tem Cadu Santoro como principal nome no âmbito do futebol e Raul Aguirre como CEO.
Publicamente, Paiva se despediu do Esquadrão através de uma nota oficial redigida e encaminhada por sua assessoria de comunicação aos veículos de mídia.
Na nota, é afirmado que o zagueiro Kanu e o meia Thaciano foram contra a saída do treinador, assim como a própria diretoria de futebol do clube.
“Apesar de a diretoria da SAF do Bahia e os capitães da equipe, Kanu e Thaciano, terem se posicionado contra sua decisão, o técnico Renato Paiva pediu demissão na noite desta quarta-feira (06/09) e não comanda mais o Esquadrão”, diz trecho da nota.
Além disso, o texto de despedida de Renato Paiva cita Baiano, Copa do Brasil e Série A, mas não fala nada a respeito da campanha do treinador na Copa do Nordeste, em que o Bahia caiu na primeira fase.
“Na sua passagem, conquistou o título baiano deste ano e levou o time às quartas de final da Copa do Brasil, o que não acontecia desde 2019. Deixa o clube na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro”.
O treinador também afirma que sai magoado: “Leva consigo boas histórias, alegrias, mas também uma certa mágoa”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.