O pentacampeão mundial de futebol como jogador, Roberto Carlos, confirmou que foi procurado para ser treinador do Bahia para a temporada 2016. O agora técnico fazia parte da lista de nomes da diretoria para comandar o Tricolor antes de acertar com Doriva.
“A proposta do Bahia foi real, falei com o presidente”, disse Roberto Carlos após uma partida beneficente realizada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
No entanto, Roberto Carlos, que treinou equipes do futebol turco e da Índia, apesar de ter 5 anos na função de técnico, revelou que ainda não se sente preparado para comandar um clube do futebol brasileiro. “Tenho vontade, mas não agora. Disse que tenho que ir para a Europa e fazer um curso, e por isso eu não poderia vir para cá agora. Agradeci o convite dele, pelo projeto do Bahia, mas deixa eu aprender um pouco lá fora. Quando estiver 100% e conseguir algo importante, eu volto para o Brasil para trabalhar.”
Com Doriva no comando, o Bahia se reapresenta no dia 4 de janeiro no centro de treinamento do Fazendão. A estreia do Tricolor na temporada será no dia 31 de janeiro, contra o Juazeirense, no Adauto Morais, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.
Leia Também
Após confusão, garçom é confirmado pelo clube
Video: confira como foi a apresentação de Hernane
Lateral não veste maisa ca
Clube lança revista digital para sócios via e-mail
Atacante se despede do Santa e deve pintar no ECB
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.