Fonte: Divulgação / Ascom Cuiabá
O futuro de Clayson segue completamente indefinido. Com contrato até o fim de 2022 no Bahia, o jogador retornou de empréstimo ao Cuiabá com um problema judicial, ao ser acusado de agressão a uma mulher.
Nesta última quinta-feira (23), a imprensa paulista publicou o interesse do Santos na contratação do jogador tricolor, que seria por um empréstimo. Entretanto, a possibilidade fez parte da torcida santista se mobilizar contra o negócio que ainda estava embrionário.
Na sequência, a página “Movimento Bancada das Sereias”, formado por torcedoras santistas, emitiu uma nota pública na qual repudiava a possível ida do jogador à Vila.
“Esse é o tipo de especulação que não só revolta, desagrada e machuca, ela desrespeita cada uma de nós torcedoras, mães, filhas, esposas, mulheres”, diz a página.
Por sua vez, o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que o interesse do Santos por Clayson não procede. A afirmação foi feita pelo próprio dirigente em resposta à postagem feita pelo grupo de torcedores.
Ainda de acordo com o dirigente do Peixe, o atacante foi oferecido ao clube, mas não houve avanço nas negociações.
Na reunião com o Conselho Deliberativo, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que a Diretoria está buscando o melhor desdobramento dentro do possível acerca desse caso.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.