é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de março de 2021 às 18h58

Reforço aparece no BID e já pode estrear pelo Esquadrão

Defensor está apto a entrar em campo já na partida de domingo

Victor de Freitas

Nesta sexta-feira (26), Luiz Otávio foi confirmado como reforço do Bahia, apresentado à imprensa e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

A publicação do registro do jogador como atleta tricolor no sistema da CBF aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, perto do fim do expediente na entidade máxima do futebol brasileiro.

Regularizado como jogador do Esquadrão, Luiz Otávio está apto a estrear com a camisa tricolor já na rodada deste final de semana, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O defensor já vinha realizando treinamentos com o grupo principal nos últimos, inclusive, sendo flagrado em uma foto divulgada no início desta semana.

Luiz Otávio chega ao Bahia com contrato assinado até o fim de 2022. Seu último jogo aconteceu no dia 21 de fevereiro, pela Recopa Catarinense.

O volante Jonas é o único dos seis reforços que ainda não apareceu no BID.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.