é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de março de 2022 às 19h41

Reforço: Atacante rescinde com o Ceará e vai assinar com o Bahia

Acerto do jogador com o Bahia é confirmado pela diretoria do clube cearense

Victor de Freitas

jacareceara
Fonte: Divulgação / Ceará

Vitor Jacaré vai mesmo vestir a camisa tricolor, sendo o primeiro reforço da leva de contratações para a disputa da Série B.

O anúncio do acerto do jogador com o Esquadrão foi feito pela diretoria do Ceará. Em uma nota divulgada nesta quarta-feira (16), o clube cearense confirma ter rescindido contrato com o atacante e diz que ele jogará pelo Tricolor.

"Vitor Jacaré não integra mais o elenco do Ceará. O atacante rescindiu seu contrato com o Alvinegro e vai defender o Bahia", diz o comunicado oficial divulgado pelo Ceará.

Dessa forma, o atacante fica livre no mercado e vai assinar um contrato em definitivo, a custo zero para o Bahia.

Jacaré tem 22 anos e joga pelas pontas. Ele é um pedido feito pelo técnico Guto Ferreira, que treinou o jogador entre 2020 e 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.