é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de setembro de 2021 às 11h01

Reforço chega ao CT para fazer exames e iniciar trabalhos no clube

Jogador tem 29 anos e está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho

Victor de Freitas

cirinoreforco
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O mais recente reforço tricolor chegou ao clube. Contratado até o fim de 2023, o atacante Marcelo Cirino iniciou seus trabalhos no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (14), junto com a reapresentação do restante do elenco.

Segundo informação divulgada pela assessoria de comunicação tricolor, o atacante passará por exames médicos de praxe e, ao longo desta semana, deverá ser apresentado à imprensa e aos torcedores.

Cirino tem 29 anos e chega ao Esquadrão em fase final de recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior, lesão que sofreu em novembro do ano passado. Passou por cirurgia em janeiro e ainda não voltou a jogar.

Mais detalhes sobre o atual estágio da recuperação do atacante serão divulgadas pelo departamento médico do clube tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.