Adquirido pelo Bahia no início do mês de janeiro, o lateral-esquerdo Zé Guilherme, enfim, se apresentou no CT Evaristo de Macedo, após ter passado as últimas semanas com a Seleção Brasileira sub-20.
Presente na conquista do título do Brasil no Sul-americano da categoria sub-20, o lateral conheceu as instalações da Cidade Tricolor, os profissionais do clube e seus novos colegas nesta última quinta-feira (20).
Por não ter tido férias entre o fim de 2024 e o início de 2025, o lateral ganhou folga nessa semana e se apresentará para iniciar treinamentos no Bahia somente no sábado (22).
Novo lateral do Bahia jogará na base ou no profissional?
Zé Guilherme completará 20 anos no próximo dia 16 de março, mas já possui experiência profissional por ter feito nove partidas pelo Grêmio em 2024.
Ao longo da última temporada, ele chegou a estrear em Libertadores, justamente contra o The Strongest, e foi titular contra o Bahia na Série A.
No anúncio oficial feito pelo Bahia, em 16 de janeiro, entretanto, o novo reforço foi chamado de “novo Pivete de Aço”.
Zé Guilherme está inscrito pelo Bahia na Copa Libertadores da América e pode brigar por espaço no elenco principal, que atualmente tem carência na lateral-esquerda, com Juba como opção e Iago Borduchi lesionado; Caio Roque não ganhou a confiança de Rogério Ceni.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.