é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de julho de 2021 às 14h38

Reforço tricolor só poderá estrear em agosto; entenda

Janela de transferências impede estreia do atacante em julho

Victor de Freitas

hugodeniz
Fonte: Divulgação / Denizlispor

Hugo Rodallega foi anunciado de maneira oficial pelo Bahia nesta última quinta-feira (08/07), mas a torcida precisará aguardar algumas semanas para ver o centroavante colombiano em campo com a camisa tricolor.

Isso porque, o jogador só poderá atuar pelo Esquadrão de Aço a partir do dia 1º de agosto, que é a data oficial da reabertura da janela de inscrições de jogadores que vêm de fora do país.

O centroavante chega ao Bahia sem custos após ter deixado seu clube anterior. No entanto, o contrato foi encerrado após a primeira janela de transferências internacionais no Brasil ter sido fechada, no fim de maio.

Entretanto, a situação não é vista como problema pelo clube. O jogador já precisaria naturalmente de um período de adaptação e de “pré-temporada” pelo longo período de inatividade, além de resolver questões referentes a documentos de para trabalhar no Brasil.

Sua última atuação aconteceu no dia 11 de maio, pelo Denizlispor, quando o campeonato turco foi encerrado.

Rodallega assinou com o Bahia até julho de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.