é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de janeiro de 2022 às 17h25

Reforços são regularizados e ficam prontos para estreia no Nordestão

Laterais e volantes já podem ser utilizados por Guto no final de semana

Victor de Freitas

time22-3
Jonathan e Djalma, reforços para as laterais do Esquadrão (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

A quarta-feira (19) tem sido marcada por novidades no Bahia. Além da presença de Marcelo Cirino na lista de relacionados para enfrentar o Unirb, o clube também tem a regularização de atletas que assinaram contrato após a virada de ano.

São os casos do lateral-direito Jonathan, do lateral-esquerdo Djalma e dos volantes Willian Maranhão e Lohan – este último contratado inicialmente para o Baianão.

O lateral-esquerdo Luiz Henrique já havia sido registrado no BID antes do fechamento da janela de 2021 e vai atuar nesta quarta-feira.

Além dos contratados, o atacante Clayson, que retornou de empréstimo, também aparece no BID, além do goleiro Danilo Fernandes, de contrato renovado.

Regularizados no BID, os jogadores estão à disposição do técnico Guto Ferreira para a estreia tricolor na Copa do Nordeste, marcada para este sábado (22), contra o Sampaio Corrêa.

O volante Rezende é o único dos contratados que ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, e precisa ter seu nome publicado até sexta-feira para ter condições de atuar no final de semana.

Por falar em reforço, o atacante Vinícius, ex-Náutico, que havia assinado pré-contrato com o Esquadrão em 2021, também apareceu no BID com contrato em definitivo junto ao Tricolor. Já emprestado ao Goiás, ele aguarda apenas trâmites burocráticos serem finalizados para aparecer como reforço esmeraldino para 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.