é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Renê Júnior fala sobre negociação para renovar com o Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 14 de dezembro de 2016 às 09:37 por Victor de Freitas

2016-09-16-08-43_CapaReneJuniorBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos últimos reforços a desembarcarem no Fazendão para a temporada 2016, Renê Júnior chegou ao clube com o aval do técnico Guto Ferreira e conseguiu seu espaço nas últimas rodadas, aproveitando uma suspensão de Luiz Antônio e a lesão de Juninho.

Atualmente, a direção tricolor está negociando renovações de jogadores que podem ser importantes em 2017. E este é o caso de Renê Júnior, que revelou estar em negociações para renovar seu vínculo de empréstimo com o Esquadrão para o próximo ano. No entanto, revelou que também há o interesse da Ponte Preta em sua permanência.

“Em 2017 projeto um ano abençoado. O Bahia está negociando com a Ponte. Se tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Me deram muita força desde que cheguei. Mas isso eu deixo na mão do meu empresário. Se tiver que voltar, volto feliz. Se não der certo, vai aparecer outra oportunidade. Sou muito grato ao Bahia. O Bahia abriu as portas e eu fui bem recebido. Mas não depende só de mim. A Ponte também quer que eu volte para o Paulista”, contou, ao portal GloboEsporte.com.

Renê Júnior também afirmou o desejo de renovar seu vínculo com o Bahia e disputar a Florida Cup, em janeiro. “O objetivo é fazer uma pré-temporada boa para poder estar disputar o Estadual. (…) Estou otimista. Mas não depende só de mim“, acrescentou.

Atuando no terceiro clube sob o comando de Guto Ferreira, Renê Júnior sabe que tem a confiança do treinador e revelou que sua presença foi um dos motivos para acertar com o Bahia, além da força e da tradição do Bahia no cenário nacional.

“O Guto foi o primeiro treinador a me dar oportunidade. A camisa do Bahia pesa também. A gente sabe a história do Bahia, do clube. Eu também conhecida parte do grupo, já joguei com vários jogadores. Vim para ter regularidade, até porque era titular absoluto na Ponte, mas depois da lesão perdi espaço. Até porque o Eduardo (Baptista) contratou mais três, quatro volantes. Achei que, aquele momento, sair era a coisa certa”.

Com a camisa tricolor, Renê jogou nove partidas na Série B. O volante firmou sua titularidade a partir da 33ª rodada, tendo permanecido entre os titulares até o final da competição.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras