é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de dezembro de 2020 às 11h02

Renovação de contrato com Elton é publicada no BID

Elton está confirmado no Bahia por mais dois meses

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

Jogador do Bahia desde o início de 2018, o volante Elton está confirmado no clube por mais tempo. A renovação contratual do jogador com o Esquadrão foi publicada no BID nesta última quarta (30).

Consta no Boletim Informativo Diário, da CBF, a informação de que Elton teve seu contrato prorrogado com o Esquadrão. O novo acordo assinado pelo jogador tem validade até o final de fevereiro de 2021, quando será encerrada a temporada.

Um dos jogadores mais criticados pela torcida, o volante de 30 anos disputou somente 11 partidas pelo Bahia desde a lesão sofrida em julho de 2019. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, foram apenas 120 minutos em campo - distribuídos em quatro atuações.

Sua última atuação com a camisa tricolor aconteceu em 11 de novembro. Ele não frequenta nem sequer o banco de reservas desde 28 de novembro.

A renovação de contrato acontece por motivo jurídico, já que o atleta atualmente está em tratamento na fisioterapia do CT Evaristo de Macedo.

O goleiro Anderson também irá renovar com o Bahia pela mesma razão, mas ainda não saiu no BID.

Lucas Fonseca renova por mais um ano com o Bahia

Quem também teve seu novo contrato publicado no BID foi o zagueiro Lucas Fonseca, de 35 anos e mais de 300 partidas com a camisa tricolor.

O defensor acionou a cláusula de renovação automática disponível em seu contrato, ao atingir a meta de jogos estipulada, e vai ficar no Esquadrão até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.