Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Rildo deixou o Bahia para atuar com a camisa do Santa Clara, de Portugal, após ser vendido pelo Grêmio.
Apesar de acertado com o futebol português, o atacante fez questão de acompanhar os companheiros na partida contra o CRB e assistiu ao jogo nas arquibancadas. Já nesta quinta (21), o atleta publicou uma carta de despedida à torcida tricolor.
“Nação, preciso falar com vocês. Obrigado por me mostrarem na prática o significado da palavra “nação” e a importância de ter tido vocês nesse período da minha vida. Hoje encerro minha passagem por aqui. Todo jogador deveria jogar no Bahia pelo menos uma vez na vida. Aqui aprendi como torcedor e jogador podem ser um só dentro de campo e como isso nos torna diferente. Como nos defendem como se fôssemos uma única família”.
O atleta agradeceu também a todos os clubes por onde passou até ganhar a oportunidade de jogar no futebol europeu.
“Um agradecimento especial também ao Grêmio por me dar oportunidades de me projetar como um jogador profissional e ter vivido algo incrível com uma torcida gigantesca que marcou minha carreira. Meu muito obrigado ao Brasil (de Pelotas) que me abriu as primeiras portas como atleta e por ter essa torcida tão apaixonada. Eu sou muito abençoado por ter passado por ter passado por clubes e torcidas tão incríveis. Eu sou sonhador e vou atrás de mais sonhos. Mas levo vocês comigo onde for”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.