Caio Alexandre negociou com o Palmeiras, recebeu uma oferta oficial do Corinthians e escolheu jogar com a camisa do Bahia pelas próximas temporadas.
Um dos principais nomes do Fortaleza em 2023, com regularidade e qualidade na temporada, o volante escolheu o Tricolor de Aço por algumas razões semelhantes à dos dois primeiros nomes que chegaram ao clube, Everton Ribeiro e Jean Lucas.
O jornal “O Povo”, do Ceará, publica em sua edição deste domingo (14) que o Bahia teve trunfos fundamentais para ser escolhido pelo atleta.
A presença de Rogério Ceni, que ligou para o jogador em alguns momentos, foi um dos fatores determinantes para o convencimento.
”Caio Alexandre entende que, a exemplo do que ocorreu sob comando de Vojvoda, pode crescer de rendimento nas mãos do ex-goleiro”, diz o jornal.
Já o grande motivo para a vinda do atleta ao Bahia foi o projeto apresentado pelo clube, integrado ao Grupo City, considerado um forte atrativo para a vinda de nomes de impacto no futebol nacional.
“Inclusive projetando eventual convocação para seleção brasileira ou transferência para um grande centro do futebol europeu”, escreve o repórter Afonso Ribeiro.
Seu início de trajetória com a camisa do Bahia deve ser em Manchester. O jornal cearense afirma que o atleta está de malas prontas para embarcar para a pré-temporada.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.