é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de março de 2022 às 11h31

Santos tenta contratação de volante do Bahia para a Série A

Volante chegou no clube há poucos meses e tem contrato até o fim de 2023

Da Redação

wmaranhao4
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Willian Maranhão mal chegou, mas já pode estar de saída do Bahia. O volante é alvo de desejo do Santos, que tenta sua contratação visando a disputa da Série A de 2022. A informação é do portal UOL.

Contratado após dois anos jogando no Atlético-GO, o volante de 26 anos tem contrato com o Bahia até o final de 2023. Ainda não se sabe qual é molde da negociação que o Santos tenta definir junto à diretoria tricolor.

Willian Maranhão já havia sido desejado pelo Peixe desde 2021, quando jogava pelo Dragão, mas o clube santista não avançou nas negociações. O Bahia, por sua vez, o contratou em janeiro.

Uma das seis contratações feitas pelo Bahia antes das competições regionais, Maranhão tem oscilado entre a titularidade e o banco de reservas com Rezende, outro reforço para a posição.

Em campo, o meio-campista vinha vivendo um momento de perda de espaço após ter recebido uma sequência de jogos como titular, com Rezende passando a se firmar como dupla ao lado de Patrick e Mugni voltando à briga por posição.

Willian Maranhão foi reserva e não entrou em campo, por opção de Guto, nas partidas contra Atlético de Alagoinhas e Jacuipense.

Contra o Sport, só foi utilizado como titular devido à ausência de Patrick, mas na ocasião terminou saindo de campo ainda no intervalo, para a entrada de Mugni – que ganhou espaço justamente por essa atuação.

Contra o Vitória da Conquista, Maranhão ficou fora da lista de relacionados por “questões pessoais”, segundo informou a assessoria de comunicação tricolor, mas participou normalmente do treinamento de quinta-feira.

Ao todo, o volante acumula nove atuações pelo Bahia, sendo sete como titular e duas como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.