é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de junho de 2022 às 10h09

Sem espaço no elenco principal, meia anuncia saída do Bahia

Atleta só atuou uma vez em 2022

Victor de Freitas

ramonmeia
Fonte: Divulgação

Mais um jogador deu adeus ao Bahia neste final de semana. Desta vez, o meia Ramon foi quem anunciou sua saída do clube através das redes sociais.

Obrigado @ecbahia por tudo que me proporcionou e pelas experiências vividas nesse clube tão gigante, Que Deus abençoe a todos os atletas e funcionários ali presente, que vocês possam conquistar o maior objetivo é voltar a Elite do Futebol, estarei na torcida sempre. #BBMP”, escreveu o meia em seu perfil no Instagram.

Atleta de 22 anos, Ramon estava no clube desde 2021 após ter sido contratado para integrar o time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Ficou no clube para 2022, mas passou longe de se firmar na equipe principal.

Ramon não conseguiu ganhar espaço com Guto Ferreira e não atuou nenhuma vez sob o comando do treinador – nem sequer foi relacionado.

Sua única atuação em 2022 foi na estreia da temporada, com o time de transição, no empate com o Bahia de Feira. Na segunda rodada do Estadual, até foi relacionado pelo auxiliar Bruno Lopes, mas não entrou em campo.

Em março, o meio-campista chegou a sofrer um susto após ser afastado pelo departamento médico por conta de uma arritmia cardíaca. Voltou a treinar em abril e vinha trabalhando com o elenco no CT, mas sem ganhar chances.

Ele deixa o Bahia com 15 atuações, sendo 14 pelo Brasileiro de Aspirantes e uma no Baiano deste ano.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.