é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de maio de 2021 às 11h10

Sem jogar desde janeiro, zagueiro tem saída confirmada do Bahia

Defensor não atua desde janeiro

Victor de Freitas

Anderson Martins oficialmente não faz mais parte do elenco do Bahia. O zagueiro utilizou suas redes sociais, nesta terça (25), para confirmar sua saída definitiva do clube.

Através do Instagram, o defensor se despediu do Bahia com uma publicação de agradecimento e desejando sucesso ao clube no futuro.

“Obrigado pela oportunidade, @ecbahia! Desejo sucesso ao clube e que Deus abençoe a caminhada”, escreveu o jogador.

Contratado por indicação do técnico Mano Menezes, em outubro de 2020, Anderson Martins disputou apenas 10 jogos com a camisa tricolor.

O zagueiro tinha contrato com o Esquadrão até o final de 2021 e chegou a um acordo amigável pela rescisão. Seu último jogo aconteceu em 6 de janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão, quando marcou um gol contra o Grêmio.

Após o anúncio do jogador, o Esporte Clube Bahia emitiu uma nota confirmando a saída do atleta:

"O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no dia 31 de dezembro, em comum acordo".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.