é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de dezembro de 2022 às 19h10

Sem renovação, zagueiro é mais um a deixar o Bahia

Defensor negociava novo contrato, mas as conversas travaram

Da Redação

ignacio44
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Ignácio e Bahia encerraram as negociações por um novo contrato. A informação é do jornal Correio.

Titular da defesa tricolor ao longo de 2022, o defensor negociava uma valorização salarial para assinar um novo vínculo para 2023. Até a semana passada, esse era o único empecilho para a renovação.

As negociações, entretanto, não avançaram como as partes desejavam e o zagueiro não ficará no Bahia no próximo ano.

Jogador do Bahia desde 2018, Ignácio se despede com 73 atuações em competições oficiais do Esquadrão, contabilizando jogos com a equipe sub-23 e o time principal.

Em 2022, ele teve seu melhor ano pelo Tricolor, com 52 jogos e quatro gols marcados. Aos 26 anos, o defensor tem sondagens de outras equipes para a temporada de 2023.

Ignácio, Luiz Otávio, Didi e Gabriel Noga não renovaram contrato e saíram do Bahia. Zé Vitor tem vínculo para o próximo ano, mas não se reapresentou e deixará o clube. Mas, até o momento, não há informações sobre o destino do atleta.

Após uma semana de pré-temporada, o Bahia atualmente tem Gabriel Xavier e Marcos Victor, recém-chegado, como zagueiros no elenco principal.

Kanu, do Botafogo, é mais um jogador que está acertado para 2023. Já David Duarte, do Fluminense, tem negociação encaminhada para também desembarcar no Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras