Anderson Talisca é um dos grandes nomes que saíram da base do Bahia nas últimas décadas e que permanece fazendo sucesso nos clubes por onde passou.
Jogando novamente no futebol turco, o meia-atacante está passando férias em Salvador após o fim da temporada europeia, nesta terça (10), concedeu uma entrevista ao Jogo Aberto BA, da TV Band, falando mais uma vez sobre o possível retorno ao Esquadrão.
Talisca mantém retorno ao Bahia em aberto
Em uma das respostas sobre o assunto, Talisca revelou que aceitou conversar com a diretoria do Bahia, junto com seu empresário, após ter saído do Al Nassr no fim de 2024.
“Há seis meses tivemos uma conversa, quando eu decidi sair do Al-Nassr em comum acordo com o clube. Eu falo sempre com o Cadu, então a gente conversa bastante. Ele conversa bastante com meu empresário, o Carlos. A gente vem afiando a conversa, vem colocando os pontos principais, porque tem muitos objetivos que eu tenho para conquistar na minha carreira, e sei que eu posso conquistar também no Bahia“.
Segundo o site Capology, especializado em salários de atletas, Talisca recebe um salário no Fenerbahçe que é superior ao de jogadores como Depay, Gabigol, Arrascaeta e Hulk, alguns dos nomes mais bem pagos do país.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.