é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de novembro de 2022 às 18h01

Técnico interage com tricolores e aumenta expectativa por anúncio

Vai chegar? Contratação de treinador já é dada como certa por alguns jornalistas

Da Redação

zagobolivar2
Fonte: Divulgação / Bolivar

A expectativa para o anúncio do primeiro técnico do Bahia na era City só deve acontecer após a votação no dia 3 de dezembro, mas o nome mais provável neste momento é o de Antônio Carlos Zago.

Profissional que faz parte do Grupo City, Zago passou as últimas duas temporadas dirigindo o Bolívar, que é um clube administrado justamente pelos árabes.

Ventilado como possível nome para o Bahia em 2023, o treinador fez diversas interações com torcedores tricolores ao longo deste domingo, o que aumenta ainda mais a expectativa para um possível anúncio.

Através dos Stories, do seu perfil oficial no Instagram, o técnico passou a republicar as mensagens de boas-vindas enviadas por torcedores do Bahia logo após ter publicado mensagens de despedidas de torcedores e da imprensa da Bolívia.

instazago6
Fonte: Reprodução / Instagram @antoniocarloszago

Zago já havia levantado a possibilidade de treinar o Bahia

Não é a primeira vez que o técnico faz insinuações de que chegará para o Bahia.

Ainda no mês de março, Zago afirmou que internamente já havia circulado a possibilidade de que ele pudesse assumir o Bahia após a aquisição da SAF tricolor por parte do Grupo City.

“Tem a possibilidade de no final do ano eu sair daqui e ir para dois clubes, que já conversamos. (...) Esses dois clubes já existem dentro do Grupo City, mas também por eu ser brasileiro tem a questão do Bahia num futuro. Quem sabe se isso não pode acontecer também. Os possíveis distintos são dois que eles já têm controle e também tem o Bahia se der certo a negociação”, disse Zago, em março de 2022.

Imprensa de Goiás já dá a contratação como certa

Segundo publicação dos jornalista Arnon Henrik, da TV Gazeta, e André Isac, da Rádio Sagres 730, ambos de Goiás, Zago será confirmado como o próximo técnico do Esquadrão de Aço para o ano que vem.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.