Já pensando no time a ser montado para a temporada de 2016, o novo treinador do Bahia, Doriva, já está demonstrou interesse de contar com Kieza e Marcelo Lomba no ano que vem.
“O Kieza é um grande jogador. É ídolo do torcedor baiano porque é um jogador que faz a diferença, é um goleador. E por isso é indispensável para nós. Conversamos com o presidente e ele fará de tudo para que o Kieza permaneça conosco”, disse Doriva.
No entanto, a permanência do artilheiro tricolor na temporada com 29 gols está cada vez mais difícil. O São Paulo entrou de vez na briga pelo K-9 que está em busca de um substituto para Luís Fabiano. A informação é de que o time paulista já conversou com o atleta e o salário pedido foi entre R$ 200 mil e R$ 250 mil, números dentro do padrão da equipe paulista. Sendo assim, o único empecilho seria o Shangai Shenxim que tem a intenção de vende-lo.
Já a Marcelo Lomba, a situação é diferente. O goleiro tem contrato com o Bahia até o final de 2017 mas interessa à Ponte Preta. A diretoria do Tricolor já avisou que só libera Lomba se o time de Campinas pagar a multa rescisória. Sendo assim, a tendência é que o paredão volte a vestir as cores do Esquadrão de Aço em 2016.
“O Lomba é um grande goleiro, grande pessoa e um profissional excelente. Estamos na expectativa. A minha torcida é que ele fique de conosco. Tive oportunidade de conhecê-lo em Campinas e tivemos um relacionamento bacana. Pude aproveitá-lo da melhor maneira possível, pois se trata de um grande goleiro”, finalizou o treinador Doriva.
Leia Também
Doriva vai participar da montagem do elenco 2016
São Paulo tem interesse em artilheiro do Tricolor
Bahia anuncia treinador. Contrato é de 1 ano
Maioria da torcida queria Levir no comando em 2016
Técnico deve ser anunciado em breve, diz Henriques
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.