é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de abril de 2021 às 16h19

Thiago Andrade tem saída do Bahia confirmada pelo BID

Atacante é vendido para o Grupo City; clube ainda não anunciou

Victor de Freitas

thiagoandrade7

Thiago Andrade não faz mais parte do elenco do Bahia. O atacante teve sua saída confirmada por meio de publicação feita no BID da CBF, nesta quarta-feira, que anuncia a rescisão contratual do jogador.

Apesar de a saída do jogador já constar nos registros da CBF, o Bahia ainda não confirma que tenha concretizado a venda do atleta, mas é esperado que o anúncio aconteça a qualquer momento.

A negociação pela venda do atleta vinha sendo discutida com o Grupo City há semanas. Com a confirmação de sua saída, Thiago jogará com a camisa do New York City, da Major League Soccer.

Os termos da transação são mantidos em sigilo e serão divulgados somente no anúncio oficial feito por cada um dos clubes envolvidos.

*Segundo o portal ge.globo, o valor da transferência gira em torno de R$ 10 milhões.

Atualmente com 20 anos, Thiago chegou ao Esquadrão no segundo semestre de 2019 e atuou pela equipe sub-20 tricolor até dezembro do ano passado. Foi o principal destaque tricolor na Copa do Brasil da categoria júnior.

Promovido ao elenco principal por Dado Cavalcanti, o atacante disputou 12 partidas entre Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, com um gol marcado.

Rescisão contratual de Thiago aparece no BID — Foto: Reprodução

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.