é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de fevereiro de 2021 às 22h06

Time paulista fecha contratação de centroavante do Bahia

Jogador oriundo das divisões de base do tricolor, disputará o Campeonato Paulista pela equipe de Sorocaba

Douglas Santana

Fonte: Patrick Floriani / Figueirense

Geovane Itinga, de 22 anos, não será aproveitado na Equipe de Transição do Bahia. Conforme antecipado pelo ecbahia.com, uma saída do atacante não era descartada e nesta terça-feira (09), o São Bento fechou contrato com o centroavante formado nas categorias de base do Esquadrão.

Após frequentar o futebol catarinense em 2020, com passagens por Juventus-SC, Brusque e Figueirense, Itinga disputará o Campeonato Paulista pela equipe de Sorocaba. De acordo com o GE, o jogador desembarca ainda nesta terça para se apresentar ao São Bento.

O contrato é válido até o fim do Estadual. Pelo Figueirense, sua última equipe, Geovane Itinga entrou em campo 11 vezes e marcou apenas um gol no Campeonato Brasileiro Série B de 2020. No Bahia, o centroavante estava em busca de uma oportunidade na equipe profissional do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.