Após pouco mais de uma semana no ar, a enquete promovida pelo ecbahia.com que preguntava se o Bahia deveria renovar com o meia Tiago Real foi encerrada. Com quase 3200 votos, a pesquisa indica que dois terços dos torcedores que acessam o site aprovam a prorrogação do vínculo do atleta pertencente ao Palmeiras.
Presente em cerca de 60 partidas em 2015, Real foi homem de confiança do antigo treinador Sérgio Soares durante todo o primeiro semestre e boa parte da Série B. A partir do segundo turno, passou a oscilar titularidade e banco de reservas e viu seu futebol sumir assim como quase todo o elenco que conseguiu manter o Bahia na série B em 2016. Apesar disso, clube e atleta já se movimentam para prorrogar o contrato que se encerra agora em dezembro.
Real e Kieza são dois dos poucos jogadores que terminaram o ano com moral junto à diretoria do Esquadrão. Pesa contra ele o salário considerado alto para os padrões da Série B, especialmente no momento em que a diretoria do clube faz esforços para contratar Kieza junto ao time chinês detentor de seu passe.
Leia Também
Presidente fala sobre Kieza, Pittoni e elenco
Diretoria corre para renovar com meia para 2016
Bahia divulga números do time na temporada 2015
Chineses pedem R$ 5 milhões por artilheiro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.