Foto: Leticia Martins / ECBahia
Rui Tavares, preparador de goleiros que chegou ao Bahia fazendo parte da comissão técnica de Renato Paiva, comunicou neste sábado (8), sua decisão em deixar o esquadrão.
No clube desde dezembro de 2022, Tavares ganhou destaque e admiração da torcida tricolor após ter seu trabalho refletido nas atuações do goleiro Marcos Felipe.
De acordo com informações, o preparador de goleiros recebeu uma proposta para permanecer no clube mesmo após o pedido de demissão apresentado por Renato Paiva. Em vídeo, Rui falou sobre como foram seus últimos momentos enquanto funcionário do Bahia. “Foram horas de alguma angústia, de muitas emoções e pensamentos, mas as decisões precisam ser tomadas e tomei uma baseada em minha consciência”, afirmou o profissional.
Levando o carinho dos torcedores, Rui Tavares teve seu instagram invadido por mensagens de apoio e pedidos pela sua permanência, que foram compartilhados por ele mesmo em resposta a cada um dos que o enviou mensagem. “O coração vai sair daqui apertado, porque quando iniciamos um projeto acreditamos que ele vai dar certo e que vamos conseguir ultrapassar as dificuldades que aparecem durante dia a dia”, desabafou o treinador.
Ele também acredita que conseguiu cumprir seu papel como funcionário do Esquadrão. “Saio daqui com a consciência tranquila, de uma missão que acho que consegui cumprir que foi deixar nossos goleiros melhores do que quando chegaram em minha mão. Saio daqui como uma melhor pessoa e um melhor treinador também, porque eles me ajudaram muito no dia a dia. Foi um prazer enorme trabalhar com os profissionais do Bahia”, concluiu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.