é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de março de 2024 às 10h41

Três jogadores do Bahia aparecem em seleção dos melhores reforços de 2024

SofaScore monta time com os melhores reforços da temporada, até este momento, com base em suas notas

Victor de Freitas

everibeiro19
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia contratou seis jogadores para reforçar o elenco desde a primeira janela de transferências de 2024 e alguns deles se destacam sob o ponto de vista individual, além de agregarem ao elenco.

A plataforma SofaScore, site e app de análise de dados e estatísticas sobre esportes, montou uma seleção dos jogadores contratados por clubes nacionais com as maiores notas até este momento da temporada.

O zagueiro Cuesta, o volante Jean Lucas e o meia Everton Ribeiro são os atletas tricolores que compõem a lista dos melhores reforços do país nesta altura do ano, de acordo com a média das notas.

Caio Alexandre, na média das notas dadas pelo SofaScore nas partidas disputadas com a camisa tricolor, tem uma avaliação 7.07 em 2024.

Já Arias possui uma média 7.97 nas partidas em que foi avaliado pelo SofaScore, todas pela Copa do Nordeste, mas ficou fora da lista por não ter atingido o número necessário de notas.

Por fim, o mais recente reforço do Esquadrão, Oscar Estupiñán, tem média de 7.77 em três jogos pelo Bahia em que foi avaliado pelo SofaScore.

Confira a seleção dos reforços até este momento de 2024:

Imagem

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras