O Bahia quer mesmo contar com Marcelo Lomba para a próxima temporada. A diretoria Tricolor rejeitou uma proposta feita pela Ponte Preta pelo goleiro para tê-lo no elenco que vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
A Ponte Preta, time que Lomba defendeu por empréstimo neste ano, teria feito uma proposta ao clube baiano entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão para comprar o goleiro. O vice-presidente da Macaca, Giovanni Dimarzio, em entrevista ao Bahia Notícias, confirmou que tem interesse de manter o paredão em Campinas. “Fizemos a proposta pelo Lomba. Ele deixou claro que quer ficar na Ponte Preta e não quer voltar para o Bahia.”
No entanto, com contrato até 2017 com o Esquadrão de Aço, Marcelo Lomba deve voltar sim a defender as cores azul, vermelha e branca. De acordo com a assessoria do Bahia, através do “Programa do Esquadrão”, a oferta da Ponte foi rejeitada e o goleiro vai se reapresentar no próximo dia 4 de janeiro, no Fazendão.
Leia Também
Volante vai disputar Libertadores pelo Olímpia
Diretoria desmente “chute” sobre salário de Doriva
Técnico quer Kieza e Marcelo Lomba no ano que vem
Doriva vai participar da montagem do elenco 2016
São Paulo tem interesse em artilheiro do Tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.