O empresário de jogadores Régis Marques Chedid tem mais de 200 clientes em sua carteira. Mas pelo menos um deles parece que foi colocado de lado. Trata-se do atacante Maxi Biancucchi que é atleta do Bahia mas está treinando em separado do elenco desde que foi avisado que ficaria fora dos planos do Esquadrão para 2016.
Famoso pelas sua “língua solta” conforme apelidou uma reportagem recente do globoesporte.com, Marques Chedid respondeu um torcedor tricolor que o questionou sobre a situação do argentino no Bicampeão Brasileiro. Para o empresário, não importa se o cliente está insatisfeito, tampouco o torcedor.
“Já arranjou clube para Maxi? Queremos ele fora do Bahia”, perguntou o usuário do microblog e torcedor do Bahia, Thiago Machado. Chedid respondeu: “Tô preocupado para cacete com o que você quer. Melhor, vou realizar seu pedido daqui 10 meses. Passa rápido.”
Escanteado pela direção azul, vermelha e branca, Maxi apenas está autorizado a usar a estrutura do clube para tentar manter a forma física. Nesta quarta-feira, nas redes sociais, Marcelo Sant’Ana deixou claro que não pretende contar com o gringo. O contrato dele vai até o final deste ano.
“O rendimento (de Biancucchi) em 2 anos não condiz com o investimento”, falou afirmando que já chegaram duas propostas por Maxi que foram aceitas pelo clube, mas o atleta não quis sair.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.