Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A notícia sobre a saída de Arthur Rezende pegou torcedores tricolores de surpresa nos últimos dias. Com o fim da equipe sub-23, esperava-se que o jogador fosse utilizado no elenco dirigido por Roger Machado, a rescisão contratual foi a melhor solução encontrada por ambas as partes.
É o que explica o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz. Em entrevista ao Bahia Notícias, o dirigente tricolor explica que a saída de Arthur Rezende foi definida em consenso entre todas as partes envolvidas.
Pelo lado do Bahia, havia a necessidade de evitar um investimento. Enquanto o jogador buscava ter mais espaço para atuar do que encontraria no Bahia.
“Foi uma decisão em consenso. O clube diante da necessidade de uma readequação financeira e o atleta buscando em ter uma oportunidade com atuação mais frequente. Nós vamos ficar com um elenco mais robusto e que naquela posição, especificamente, já tem uma quantidade razoável de atletas, inclusive com suas posições já consolidadas. Foi uma decisão de ambas as partes”, explicou Ferraz.
Arthur Rezende, de 26 anos, defendeu a camisa do Bahia em seis rodadas do Baianão e marcou um gol. O meio-campista já assinou contrato com o Guarani até o fim da Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.